Política
Nós da SW moda & acessórios trabalhamos com produtos diferenciados que fazem a cabeça de toda mulher, aqui você encontra tudo para realçar seus traços e elevar sua autoestima: acessórios, todos os tipos de bijoux, semi-jóias, batons, sombras, blushes, pincéis, pós faciais, máscaras de cílios, delineadores, kits de beleza,bolsas, importados e muito mais...
A Loja é responsável por:
- Garantir que todas as informações dos clientes não sejam expostas indevidamente;
- Invalidar o cadastro de clientes que contenham informações falsas;
- Garantir que os pedidos sejam entregues aos clientes dentro do prazo combinado;
- Ter disponível o produto cadastrado na loja virtual;
- Garantir a entrega do pedido e a qualidade do produto, conforme disponível na loja virtual;
- Assegurar que todas as informações fornecidas estão compatíveis com a real situação da sua loja;
O Consumidor é responsável por:
- Fornecer informações cadastrais verdadeiras;
- Não informar a terceiros sua senha;
- Fazer uso responsável da loja virtual;
TROCA E DEVOLUÇÃO
1. COMO TROCAR OU DEVOLVER
Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato conosco pelo e-mail sarawaltermoda@hotmail.com ou através da seção "contato" do nosso site.
Assim que você enviar sua mensagem, nós analisaremos a sua solicitação e responderemos por e-mail em até 2 (dois) dias úteis. Em nossa resposta, se sua solicitação estiver dentro do prazo e das situações cobertas pela nossa política, você receberá as instruções para postagem em Agência dos Correios, bem como o endereço para onde a mercadoria deve ser enviada para o processamento da troca ou devolução.
2. PRAZO PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Você pode solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos contados a partir a partir da data de entrega do(s) produto(s), conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.
3. CUSTO DO FRETE
Os custos do frete da troca ou devolução serão por conta da SW moda e acessórios nas seguintes situações:
Primeira troca de produto*
Primeira troca de tamanho de produto.
Produto entregue em desacordo com o pedido.
Produto ou embalagem avariada no transporte.
Produto entregue com defeito.
Arrependimento da compra.
Exceções:
* No caso de primeira troca de produto (ou seja, na primeira solicitação de troca do produto por outro de outro modelo ou cor), o custo do frete de envio para a SW moda e acessórios do produto a ser trocado será pago pela SW moda , e o custo do frete de envio do novo produto para o cliente será pago pelo cliente.
Nos casos de produtos comprados em promoção com descontos maiores ou iguais a 30%, os custos do frete de troca ou devolução (por motivo de tamanho, arrependimento ou insatisfação) serão por conta do cliente.
Compras por atacado não serão trocadas. Todas as mercadorias são rigorosamente verificadas antes de enviar para o cliente.
A Loja é responsável por:
- Garantir que todas as informações dos clientes não sejam expostas indevidamente;
- Invalidar o cadastro de clientes que contenham informações falsas;
- Garantir que os pedidos sejam entregues aos clientes dentro do prazo combinado;
- Ter disponível o produto cadastrado na loja virtual;
- Garantir a entrega do pedido e a qualidade do produto, conforme disponível na loja virtual;
- Assegurar que todas as informações fornecidas estão compatíveis com a real situação da sua loja;
O Consumidor é responsável por:
- Fornecer informações cadastrais verdadeiras;
- Não informar a terceiros sua senha;
- Fazer uso responsável da loja virtual;
TROCA E DEVOLUÇÃO
1. COMO TROCAR OU DEVOLVER
Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato conosco pelo e-mail sarawaltermoda@hotmail.com ou através da seção "contato" do nosso site.
Assim que você enviar sua mensagem, nós analisaremos a sua solicitação e responderemos por e-mail em até 2 (dois) dias úteis. Em nossa resposta, se sua solicitação estiver dentro do prazo e das situações cobertas pela nossa política, você receberá as instruções para postagem em Agência dos Correios, bem como o endereço para onde a mercadoria deve ser enviada para o processamento da troca ou devolução.
2. PRAZO PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Você pode solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos contados a partir a partir da data de entrega do(s) produto(s), conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.
3. CUSTO DO FRETE
Os custos do frete da troca ou devolução serão por conta da SW moda e acessórios nas seguintes situações:
Primeira troca de produto*
Primeira troca de tamanho de produto.
Produto entregue em desacordo com o pedido.
Produto ou embalagem avariada no transporte.
Produto entregue com defeito.
Arrependimento da compra.
Exceções:
* No caso de primeira troca de produto (ou seja, na primeira solicitação de troca do produto por outro de outro modelo ou cor), o custo do frete de envio para a SW moda e acessórios do produto a ser trocado será pago pela SW moda , e o custo do frete de envio do novo produto para o cliente será pago pelo cliente.
Nos casos de produtos comprados em promoção com descontos maiores ou iguais a 30%, os custos do frete de troca ou devolução (por motivo de tamanho, arrependimento ou insatisfação) serão por conta do cliente.
Compras por atacado não serão trocadas. Todas as mercadorias são rigorosamente verificadas antes de enviar para o cliente.